sábado, 6 de novembro de 2010

Broken Arrow



A vida é uma caixinha de surpresas... Quando pensamos que tudo está bem, ela nos surpreende.
Não me surpreendeu tanto o fato da minha tese ter sido confirmada, mas, sim, o fato de eu ter uma intuição aguçada.
Quando as coisas foram mudando de uns tempos pra cá, fui percebendo o muro que havia sido construído entre nós, barrando qualquer tipo de demonstração de afeto que pudéssemos (ou quiséssemos) fazer. A cada dia que ia se passando o muro foi crescendo, crescendo e crescendo... Por mais que eu tentasse quebrar essa barreira maldita pra te alcançar. E a cada dia fui perdendo as forças e sofrendo... Mas não demonstrei fisicamente esse sofrimento, com medo de que se culpasse por eu estar assim e quisesse terminar tudo. Não sabendo eu que isso tudo era uma grande idiotice.
Como tentei ocultar algo que estava mais do que óbvio?
Dizia a mim mesma que iria superar, ou melhor, iríamos superar essa fase. Eu chorei, sofri, mas tentei demonstrar que gostava de dele, mesmo com toda essa situação. Era como se eu estivesse nadando contra a correnteza. Fiz dedicatória e tudo mais... Não recebi uma resposta a altura dessa dedicatória, então comecei a achar que havia algo errado comigo. Não comigo, talvez, mas com alguma atitude minha, ou o fato da mudança... Sei lá! Comecei a sofrer por antecedência, eu sabia que havia algo errado... Algo me inclinava a
isso. Martelava em minha mente: "Ele está estranho... Vai terminar com você...".

05 de Novembro de 2010... Havia chegado o grande dia.
Eu me sentia sóbria por fora, mas por dentro só eu sabia o que estava se passando. Minhas amigas diziam: 'Relaxa, pow, talvez nem seja isso... Não sofra com algo que não tem certeza. Não é bom pra você...'. Como eu poderia "não pensar" nisso, se havia uma voz que dizia (na verdade, gritava) em minha que era isso mesmo que ele estava pensando em fazer?
É, talvez ele quisesse fazer isso há tempo, mas não sabia como...
Passavam-se as horas, e eu rezava para que acabasse logo aquele martírio. Chegara a hora, eu não conseguia nem olhá-lo direito... Parecíamos completamente desconhecidos. Ele iria deixar pra depois, mas seria pior... Então, só o que eu consegui ouvir foi: '... Não dá mais...'. É claro que eu ouvi tudo antes disso, atentamente. Mas, confesso, que todo o resto foi como se tivesse apertado a tecla "mute" e, de repente não consegui ouvi mais nada. Consegui ver entre a conversa que seus olhos estavam molhados, mas não tinha certeza do que via, na verdade nem tinha certeza de mais nada que estava havendo. Era como se a ficha ainda não tivesse caído...

Fiquei um bom tempo relembrando tudo, era impossível afastar tudo da minha mente naquele momento. Tive vontade chorar, mas me segurei. Foi horrível não sentir nada naquele momento, só uma sensação de perda, sabe?
Acho que não chorei por que minhas amigas tentavam me animar. Eu ria das palhaçadas da L. e da P., mas por dentro meu coração doía. Só consegui chorar quando estava só... Mas também chorei às pitangas.
 Tentava entender o por quê... 
"Mas há razões que a própria razão desconhece..."
Qualquer coisa que digam me lembra ele. Ou até mesmo se falam o nome dele eu fico mal.
Me perguntaram o que eu sentia por ele. Respondi que gostava dele pra caramba, e que havia algo em minha cabeça que gritava isso, como se quisesse me lembrar disso sempre



Sei que deveria ter te esquecido, e que já sofri muito por não te ter em meus braços quando tinha vontade.Queria poder mandar em meu coração e por mais que tente não consigo. Queria que meu sentimento por você sumisse, que tudo aquilo que sinto por ti morresse. Mais não posso mudar meus pensamentos porque eles chegam sem pedir permissão, apenas chegam e me atormentam. Aah... *suspiro* como eu queria estar contigo agora e esquecer tudo que passou. Começar do zero, esquecer do passado, mas não posso. O que posso agora é esperar, esperar que o mundo dê muitas voltas e em uma dessas a gente possa se encontrar novamente, mas que dessa vez seja diferente, e que dessa vez, sim, seja eterno, pois ainda gosto de você ! Estou achando que não posso mais viver sem teu amor, se pudesse voltar o tempo, faria tudo diferente. Não posso mudar o passado, mas posso fazer um futuro diferente.

Uma vez, sem querer descobrir que as três primeiras letras do nome dele e duas primeiras do meu apelido formavam LucKy. Mas parece que a sorte nos abandonou, de repente... ='[

"Como seria bom se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-lo ao remetente." 

3 comentários:

Ñ sei oq é um comentario drámatica
então aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsrs

Ain amiga, quero te dar abraço! Por tudo sabe, pra fazer você se sentir melhor, para parabenizar esse texto lindinho e profundo que você fez... Sei lá, por tudão! Não sei o que dizer p/ fazer você ficar bem, mas... Qualquer coisa só pegar o telefone e falar qualquer besteira.
Te amo amo amo amo amo amo! <3

amiga o texto ta lindo foi muito emociionante ler eli eu mim senti lendo lua nova na vez q edward da um tempo no namoro com bela.Ta muito lindo bjs ti adoroO

Twitter Delicious Facebook