terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dedico à você

Eu poderia te dizer milhões de coisas, mas sempre ficaria faltando algo... Algo que eu sempre esqueceria de mencionar sobre o que sinto por você. Pode parecer exagero meu, mas algo que nunca senti por alguém. Se eu não soubesse o que estou falando (ou, melhor, digitando), como explicaria o fato de eu me sentir tímida, mãos suadas, borboletas no estômago e um bem-estar quando você somente se aproxima de mim?
É como se tudo ao meu redor parasse de existir no momento em que você olha pra mim. Nunca houve ninguém que me deixasse desse jeito. Tudo bem que eu tive paixões, mas no momento, o único que me deixa desse jeito é você.
Se não acredita... Não posso forçá-lo a acreditar, seria arrogância da minha parte. Apenas quero que saiba o quanto é importante pra mim.
É verdade que às vezes me sinto assustada por gostar tanto assim de você em tão pouco tempo. Tempo esse que custa a passar quando mais quero que passe e chegue o momento de te ver novamente. Um tempo que parece estar contra nós, logo agora, quando mais preciso dele... Argh!
Não tenho um motivo certo pra estar lhe dizendo isso, mas achei que deveria saber, assim nunca teria dúvidas quanto ao que sinto por você. E o que sinto por você é o mais sincero&bonito sentimento que alguém poderia sentir por outra pessoa.




essa frase eu te amo, tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora vou te amar sem consentimento.

By: Kyra. ^^


- Uma semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer

- O tempo passa eu fico mal é ilusão achar que tudo está igual

- Você, apareceu pra mim não posso evitar, me sentir assim

- O que eu faço pra escapar, dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você
 
 (...)

- Distância é o fim pra quem tem coração

- Será que eu devo te dizer, que eu quase choro, quando falam de você

- Mais eu consigo segurar, pra ter certeza, que ninguém vai reparar

- Que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior

- E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim

- Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero
você pra mim...

Planos Impossíveis - Manu Gavassi 




Alguma vez você já desejou intensamente ser abraçado? Eu, sim. Apenas um abraço de 20 minutos inteiros&infinitos.
Ter aquela pessoa que te segure nos braços e não queira te beijar, que te segure e não fale nada.
Que te abrace e fique o tempo que você precisar em silêncio, apenas afagando o seu cabelo, ouvindo os seus soluços, sem te interromper, nem esperar nada em troca.
Ficar em pé mesmo, com você encostada no peito, sem ser egoísta; e que, se ousar quebrar o silêncio, que seja apenas para dizer que vai ficar "tudo bem".
Não há nada melhor do que ter um abraço protetor nso dias de solidão, nos dias de desespero e insegurança. Nada melhor do que ser tomada pelas mãos e ter onde pousar a cabeça quando tudo parece desmoronar ao seu redor.
Não há nada melhor do que um abraço apertado - sempre.
 
         Autora: Cind Jaim. Miinha preferida ^^


Te amo...

7 comentários:

muito lindo amiga mim identifikei com quase td q vc disse(naverdadefoicomtudo)

Tudo que você escreveu amiga é lindo, é exatamente o que acontece quando se está apaixonada, me indentifiquei em tudo( afinal eu estou apaixonada ). O amor é um sentimento muito lindo e deve ser expressado de todas as formas...

Kyra...
Texto perfect!! Falou de tudo o que sentimos quando estamos apaixonadas. Amei.
Bjokas

pow ohh pra kyra!!
Massa vei ficou muito bom...
fala tudo sobre quando uma pessoa estar relmente apaixonada..
ficou lindo!
bjos..
Saudades......xP

Amiga, nem tenho palavras para dizer o quanto eu amei o que você postou.
Você sabe né, LariBesta aqui é mui romântica, e ama tudo que tenha a ver com esse universo *--*
Que orgulho de você, amigs! <3
Te amo muitão!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ameii Primuxxaaa me indentifiquei mto na parte:Se eu não soubesse o que estou falando (ou, melhor, digitando), como explicaria o fato de eu me sentir tímida, mãos suadas, borboletas no estômago e um bem-estar quando você somente se aproxima de mim?
gostei mto msom tah BEIJONES com vc diz tah bye!

Twitter Delicious Facebook